Paquito convoca população para participar de audiência de revisão do Plano Diretor

por Agência Câmara Aracaju — publicado 23/09/2021 11h40, última modificação 23/09/2021 11h40
Paquito convoca população para participar de audiência de revisão do Plano Diretor

Agência Câmara Aracaju

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) convocou durante a sessão desta quinta-feira, 23, toda a população aracajuana para participar das audiências públicas da Revisão do Plano Diretor de Aracaju. “Estamos num momento importante para a cidade, o nosso plano está há mais de 20 anos sem revisão. Aracaju terá um crescimento com a participação das pessoas. Leve seu amigo, vizinho e parente levem suas críticas, participe”, disse.

De acordo com Paquito, a próxima audiência sobre o Plano Diretor será hoje no bairro Santo Antônio, na Emef Dom José Távora, às 18h30. O vereador disse ainda que o objetivo das reuniões objetivo mobilizar a população em torno das discussões a respeito da cidade que se deseja construir.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a limpeza do campo de futebol no Residencial Senador Eduardo Dutra, no Porto Dantas. “Em recente visita, encontrei o campo de forma precária e a Emurb prontamente atendeu nosso pedido. Obrigado, mais um ato feito em prol da comunidade”, finalizou.