Nitinho destaca atos comemorativos aos 164 anos de Aracaju realizados pela PMA

por Fernanda Sales — publicado 04/04/2019 15h02, última modificação 04/04/2019 15h02
Nitinho destaca atos comemorativos aos 164 anos de Aracaju realizados pela PMA

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 04, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), ocupou a Tribuna no Grande Expediente para destacar atos comemorativos aos 164 anos da cidade de Aracaju, que estão sendo realizados pela Prefeitura.

“Quero parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira pelas inaugurações e assinaturas de ordens de serviço em comemoração ao aniversário da cidade. Nesta sexta-feira será realizada assinatura de ordem de serviço para construção de Escola Municipal de Ensino Infantil, no Bairro Santa Maria e também a reinauguração da Unidade Básica de Saúde Elizabeth Pita. Edvaldo está conseguindo resolver e atender as demandas da população”, destacou.

Nitinho também falou sobre a solenidade de posse e transmissão de cargo do secretário Municipal da Juventude e Esporte, Antônio Hora Filho. “Antônio Hora já foi secretário do Estado e também já foi secretário do esporte do município e fez um grande projeto junto com Fábio Mitidieri, o ‘Bolsa Atleta’. Agora ele vai reassumir a pasta e desejo boa sorte a ele nessa nova missão. Sei que ele fará um ótimo trabalho assim como Jorguinho Araújo vinha fazendo nessa secretaria”, salientou.

Também em comemoração ao aniversário da cidade, o presidente da CMA citou a 36ª Corrida Cidade de Aracaju, realizada dia 23 de março. “A corrida foi bem organizada e muito elogiada. Ouvi de um atleta de fora do Estado que a corrida foi a mais organizada que ele já participou. A corrida atrai muitos turistas, mobiliza o comércio e hotéis da cidade. Parabéns Jorginho Araújo e Edvaldo Nogueira”.

Reformas na CMA

Ainda durante o seu discurso, Nitinho esclareceu aos vereadores que irá realizar reformas na Casa Parlamentar. “Vamos fazer a pintura externa, interna e ajeitar o telhado da Câmara. No final do ano, em nova licitação, pretendemos reformar o plenário desta Casa durante o recesso parlamentar”, explicou.