Live em ação de Thiaguinho Batalha recebe Laércio Oliveira e Luiz Roberto nesta semana

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/06/2020 12h21, última modificação 01/06/2020 12h21

O projeto Live em Ação do vereador Thiaguinho Batalha (PSC) continua e nesta semana receberá dois convidados. Na terça-feira, 2 de junho, às 19h, o participante será o deputado federal Laércio Oliveira, que também é presidente do sistema Fecomércio/SESC/SENAC. Os temas serão sobre política e como o setor comercial da capital está enfrentando esta crise.

Já na quinta-feira, 4 de junho, no mesmo horário das 19h, será vez do presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas de Santana. Na ocasião, a discussão será sobre as ações da Empresa Municipal de Serviços Urbanos de Aracaju na pandemia do coronavírus como as fiscalizações, desinfecções, limpezas e a situação das feiras livres e mercados.

As lives acontecem no instagram do vereador @thiaguinhobatalha e sempre trazem temas de utilidade pública e interesse geral da população e contam com grande participação nesta quarentena. Diversos temas já foram abordados e contaram com a participação de autoridades como o Secretário de Estado da Fazenda Marco Queiroz, a Secretária de Estado da Inclusão e Assistência Lêda Lúcia Couto, o deputado federal Fábio Mitidieri, empresários como Milton Andrade, Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, esportistas como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o presidente do Confiança, Hyago França, e o ex-jogador e ex-Secretário Nacional de Esportes, Washington Cerqueira.