Isac visita obra do campo de areia do Bairro Industrial

por Dienis Celestino - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/05/2021 13h38, última modificação 17/05/2021 13h38
Isac visita obra do campo de areia do Bairro Industrial

Por assessoria do parlamentar

Neste último domingo, 16 de maio, o vereador Isac (PDT) realizou uma visita no campo de areia localizado no Bairro Industrial, próximo a ponte que liga a capital aracajuana à cidade da Barra dos Coqueiros.

Antes da construção da ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros, o campo de areia fazia parte da rotina dos moradores da região. Todavia, com o advento das reformas realizadas ao redor da ponte, o campinho foi retirado, dando lugar a uma quadra.

No entanto, os moradores sentiram falta do campo de areia e almejavam o seu retorno. Isac tomou conhecimento dessa questão e defendeu a causa dos residentes, reivindicando a construção do campo de areia como havia anteriormente.

Dessa forma, o vereador solicitou ao prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e a Sérgio Ferrari, presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), para dar início à construção do campo de areia como desejado pelos moradores. Felizmente, a solicitação foi acatada e, como constatado por Isac na visita, o campo já se encontra a disposição dos residentes do Bairro Industrial, disponível para práticas de esporte e lazer.