Escola do Legislativo promoverá oficinas sobre regimento interno e LOA

por Abrahão Crispim — publicado 16/11/2018 12h23, última modificação 16/11/2018 12h23
Escola do Legislativo promoverá oficinas sobre regimento interno e LOA

Foto: Gilton Rosas

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju, em parceria com o programa Interlegis, fomentado pelo Senado Federal, está promovendo, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, uma oficina sobre a Importância do regimento interno e da Lei Orgânica Municipal.

A atividade será dirigida a servidores e agentes públicos de Câmaras e Prefeituras Municipais, vereadores, prefeitos e demais interessados no tema. O curso será ministrado por Francisco Etelvino Biondo, Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do Interlegis / ILB – Senado Federal.

A oficina, elaborada e executada pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão do Senado, abordará conhecimentos sobre subsídios às câmaras municipais para revisão e atualização dos marcos jurídicos municipais: Lei Orgânica Municipal e regimento Interno.

Sobre a Oficina

Público Alvo: servidores públicos e agentes políticos.
Inscrição: as inscrições são limitadas e gratuitas. Devem ocorrer pelo site do Interlegis. Para acessar, clique nesse link: www.interligs.leg.br
Datas e Horários: 20 (8h30 às 17 horas), 21 (8h30 às 17 horas) e 22 (8h30 às 17 horas).
Local: Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju (Avenida Mutilo Dantas, nº 881, Bairro: Farolândia).
Instrutor: Francisco Etelvino Biondo, Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do Interlegis / ILB – Senado Federal.