Em nova visita, Palhaço Soneca e representante da Emurb verificam problemas no São Conrado

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/02/2019 12h56, última modificação 22/02/2019 12h56
Em nova visita, Palhaço Soneca e representante da Emurb verificam problemas no São Conrado

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta sexta-feira, dia 22, o vereador Palhaço Soneca (PPS) voltou ao bairro São Conrado após uma visita no início do mês quando atendeu um chamado dos moradores da comunidade. Soneca verificou alguns problemas na região e prometeu tentar resolver o caso. Nesta nova visita, o vereador esteve acompanhado de um representante da Emurb, o senhor Valter e o líder comunitário Pelé.

Eles percorreram ruas e praças da região e anotaram as demandas necessárias para amenizar os problemas dos moradores. “Queremos fazer um serviço geral no São Conrado, desde obras de saneamento básico até uma operação tapa-buraco. São muitas ações urgentes para fazer aqui”, avaliou o vereador.

Palhaço Soneca agradeceu a atenção do representante da Emurb ao mesmo tempo que pediu agilidade no assunto. “Tomara que a prefeitura de Aracaju seja rápida como ocorreu em pedidos semelhantes que fiz em outras regiões da capital. Vou acompanhar de perto e espero voltar ao São Conrado com todos os problemas sanados”, afirma.