Em discurso na CMA, Soneca cobra reforma da praça João Paulo II

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/10/2021 15h55, última modificação 26/10/2021 16h18
Em discurso na CMA, Soneca cobra reforma da praça João Paulo II

Foto: Assessoria Parlamentar

O primeiro discurso do vereador Soneca (PSD) no retorno às atividades presencias na Câmara Municipal de Aracaju foi em tom de cobrança. O parlamentar pediu atenção da Prefeitura de Aracaju para reformar a praça João Paulo II, situada no bairro São Carlos. “Antes da pandemia, ajudamos a realizar alguns paliativos no local. Retiramos lixo, revitalizamos equipamentos e oferecemos lazer a comunidade, mas a praça necessita de uma reforma maior e aí só mesmo a prefeitura pode interferir”, disse Soneca. 


De acordo com o vereador, o prefeito Edvaldo Nogueira afirmou que iria reformar a praça do São Carlos em breve durante uma visita à comunidade. “É notório que a prefeitura está reformando várias praças na capital, mas infelizmente o serviço ainda não chegou em nossa região, por isso neste meu primeiro discurso estou pedindo que a obra saiu logo do papel”, afirmou. 


O vereador ainda destacou que o lazer é um direito garantido pela Constituição Federal e por isso vai novamente buscar ajuda dos órgãos competentes. “Acredito que a boa relação com a Prefeitura de Aracaju vai acelerar o pedido de recuperação da praça, afinal de contas os moradores, a maioria trabalhadores e pais de família, precisam daquele espaço para jogar bola e fazer outras atividades, já que trata-se do único espaço de lazer da comunidade”, acrescentou.