Eduardo Lima cobra melhoria em bairros de Aracaju

por Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/03/2021 11h44, última modificação 22/03/2021 11h44
Eduardo Lima cobra melhoria em bairros de Aracaju

Assessoria do parlamentar

Em reunião com o Presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), mostrou algumas das demandas solicitadas por moradores de diversos bairros de Aracaju. Na rua Pedro Moura, no bairro Veneza, os moradores pedem que seja feito um reparo na rede de esgoto. Na Rua Oliveira, no Ponto Novo, é a pavimentação asfáltica que a população deseja.
De acordo com os relatos feitos ao vereador a falta de pavimentação e sinalização causa transtornos como engarrafamentos e acidentes na localidade. Buracos na rua também incomodam as pessoas que passam pela Rua Santa Catarina. Na Segunda Etapa do 17 de Março a rede de esgoto precisa ser feita. Já nas Ruas Projetada e na Travessa Cristiano Oliveira no bairro Jabotiana faltam pavimentação asfáltica. “Em todos esses lugares, pelo que pude conversar com os moradores, são situações que já duram muito tempo, algumas parecem ser fáceis de ser resolvidas, outras, talvez, demore mais um pouco, mesmo assim, vou lutar para que as solicitações sejam todas atendidas”, diz o parlamentar.
Eduardo Lima também aproveitou a oportunidade para reforçar as melhorias que devem ser feitas na Travessa Monteiro Lobato, no Bairro Atalaia, onde cerca de 60 famílias foram beneficiadas pela construção da rede de esgoto, algo que era bastante aguardado na comunidade. “O problema era muito antigo e complicado, quando conversei com moradores soube que em épocas de chuva, o esgoto transbordava e invadia as casas, eles também relataram o mau cheiro e a contaminação”. De acordo com o vereador o problema do esgoto foi resolvido, mas a população espera o próximo passo que é a pavimentação asfáltica, por isso, o vereador fez questão de, mais uma vez, cobrar melhorias para que a população não sofra com a poeira e a lama. “Agradeço a Ferrari pela conversa. Saio da reunião muito feliz e com a certeza que as melhorias vão acontecer para que as pessoas tenham cada vez mais qualidade de vida”, conclui o vereador.