Durante sessão, Fabiano Oliveira parabeniza ação da Capitania dos Portos de Sergipe

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/09/2021 11h47, última modificação 17/09/2021 11h47
Durante sessão, Fabiano Oliveira parabeniza ação da Capitania dos Portos de Sergipe

Foto: Assessoria do parlamentar

O presidente da Frente Parlamentar de Turismo, Fabiano Oliveira (PP) usou o Pequeno Expediente na última quinta-feira, 16, para parabenizar a ação que será coordenada pela Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) no próximo sábado, 18.

“A gente precisa falar de coisas boas e parabenizar ações como essas! Militares, civis voluntários, órgãos ambientais, Grupo Escoteiro do Mar, Sociedade Amigos da Marinha em Sergipe e Comunidade Marítima se unem, obedecendo os protocolos de segurança em função da pandemia do novo coronavírus, para o Dia Mundial da Limpeza. Em Sergipe, a ação contempla a Orla Pôr do Sol e a Praia Formosa”, comentou.

Para Fabiano, é muito importante iniciativas que visam o bem coletivo. O parlamentar fez questão de reconhecer que esse trabalho ajuda também o turismo da capital.

“Essa mobilização que tem o objetivo de incentivar a mentalidade marítima na sociedade é fundamental. Precisamos entender as consequências do descarte incorreto dos resíduos sólidos, que acabam chegando ao mar e às vias navegáveis se tornando um grande perigo para a humanidade e a Segurança da Navegação. Vale lembrar que cuidar do meio ambiente é papel de todos! Na pessoa do Capitão dos Portos, Luciano Maciel Rodrigues, eu quero agradecer a todos os envolvidos. Vocês estão cuidando também do nosso Turismo!”, finalizou o parlamentar.