Dr. Gonzaga homenageia Albano Franco na CMA

por Assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 12/12/2019 16h10, última modificação 12/12/2019 16h26
Dr. Gonzaga homenageia Albano Franco na CMA

Foto: Gilton Rosas

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 12,  para saudar o empresário e ex-governador sergipano, Albano Franco. Ele foi homenageado em São Paulo no último dia 9, com o prêmio Líderes do Brasil 2019, concedido à S1 Empreendimentos Imobiliários (empresa do seu grupo econômico), eleita na categoria Líder do Estado de Sergipe.

A premiação é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no País. Para destacar a forte atuação das unidades regionais do LIDE, a premiação também reconheceu o líder de cada região ou estado onde o grupo atua, entre eles, o estado de Sergipe.

Dr. Gonzaga parabenizou Albano Franco por elevar o nome de Sergipe, mais uma vez, ao patamar dos grandes estados empreendedores do país. “Albano Franco sempre esteve à frente de grandes empresas em nosso Estado, contribuindo para o desenvolvimento da economia sergipana, sendo, portanto, merecedor de mais essa homenagem”, enfatizou o vereador.