Cabo Didi faz vídeo incentivando população a girar a economia de Aracaju

por Patrícia França, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 30/03/2020 08h38, última modificação 30/03/2020 08h38
Cabo Didi faz vídeo incentivando população a girar a economia de Aracaju

Foto: César de Oliveira

Na tarde da última sexta-feira, 26, o vereador Cabo Didi (sem partido) exibiu um vídeo nas redes sociais para incentivar a população a girar o comércio da nossa cidade.

O parlamentar, preocupado com a economia e com o que pode vir de prejuízo para a sociedade pela paralisação do comércio, pediu às pessoas que ajudem a economia da nossa cidade fazendo as compras pela internet. No vídeo, Cabo Didi recomendou aos moradores da área em que ele reside, no Santa Tereza, que comprem produtos alimentícios através do telefone sem sair de casa, e incentivou que moradores de outros bairros prestem esse serviço à população.

"Vamos girar o nosso comércio e comprar pelo WhatsApp as mercadorias que são necessárias às nossas casas, respeitando a quarentena. Aproveito para convocar algumas pessoas que façam também esse vídeo em seus bairros, fornecendo números de estabelecimentos que possam ajudar os moradores da sua região a fazerem as compras com segurança. Assim, vamos incentivar a melhorar o comércio em nossa cidade," frisou o parlamentar.