Breno Garibalde solicita inclusão da Orlinha do Bairro Industrial nas rotas turísticas

por Felipe Martins - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/06/2021 14h35, última modificação 10/06/2021 14h35
Breno Garibalde solicita inclusão da Orlinha do Bairro Industrial nas rotas turísticas

Por assessoria de imprensa

Na manhã desta quinta-feira (10) , durante a sessão virtual da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Breno Garibalde solicitou que a Orlinha do Bairro Industrial possa ser incluída nas rotas turísticas da capital. Na opinião do parlamentar, a área possui paisagens muito bonitas e pode ser mais um espaço para os turistas visitarem, o que geraria renda para os moradores locais.

“A região tem um potencial enorme, inclusive lá está sendo reinaugurado o Centro de Artesanato Chica Chaves, então precisamos fazer com que os turistas cheguem até lá. O turismo será um forte aliado na recuperação econômica pós-pandemia, precisamos investir e fazer com que essa rota turística contemple todos os pontos da capital”, destacou o parlamentar.

Breno também convidou a Frente Parlamentar de Turismo para conduzir esse diálogo, juntamente à Comissão de Meio Ambiente a qual preside.

“Precisamos unir forças e o vereador Fabiano Oliveira, que preside a Frente, se prontificou a intermediar esse diálogo, juntamente com a nossa Comissão, até porque todo esse processo precisa ocorrer de forma sustentável e a população precisa também de educação ambiental”, concluiu.