Bigode esteve com o secretário-chefe da Casa Civil solicitando melhorias para o povo de Aracaju

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/06/2019 11h10, última modificação 28/06/2019 11h33
Bigode esteve com o secretário-chefe da Casa Civil solicitando melhorias para o povo de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB), 1° secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, esteve reunido na última quinta-feira, 27, com o secretário-chefe da Casa Civil de Sergipe, José Carlos Felizola.

Com uma visão direcionada para as pessoas mais necessitadas, o parlamentar sugeriu uma abertura mais ampla na conquista de trabalho para favorecer os desempregados, uma vez que o número de pessoas desempregadas também vem crescendo na capital sergipana.

Sendo assim, Bigode pediu apoio ao secretário, para o Governo elaborar um plano emergencial com a finalidade de combater o desemprego.

Outro ponto abordado pelo parlamentar foi na área da saúde, que necessita também de uma atenção mais humanizada. O vereador solicitou uma ambulância para ajudar a desenvolver esse trabalho de humanização.

"Entendemos que todo cidadão tem que ter seus direitos respeitados, e por isso, irei continuar trabalhando com o objetivo de levar dignidade para as pessoas", afirmou Bigode.