Bigode cobra providências da prefeitura para locais que ainda não receberam apoio do poder público

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/02/2020 09h15, última modificação 13/02/2020 09h12
Bigode cobra providências da prefeitura para locais que ainda não receberam apoio do poder público

Foto: Assessoria do parlamentar

Em entrevista concedida no sábado, 8, ao programa Jornal da Vida da FM Jornal, o vereador Bigode (MDB), 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), informou que vários locais do bairro Santa Maria ainda não receberam o apoio do poder público.
O parlamentar citou os nomes de algumas dessas comunidades, como por exemplo o Jardim Recreio, Ponta da Asa, Avenida Amarela, Invasão Pedro Firmino, Comunidade Esperança, Vale do Amanhecer, Loteamento Luciana, Recanto dos Cajueiros, Comunidade São Pedro, Invasão Alto da Boa Vista e outras. Bigode continua cobrando do Executivo Municipal que desenvolva um trabalho paliativo nessas comunidades objetivando oferecer melhores condições de vida para essas comunidades.
"Precisamos de forma urgente prestar assistência a essas comunidades. Mas para isso é preciso que a prefeitura da capital sergipana direcione um serviço eficaz com o intuito de melhorar a qualidade de vida dessas localidades ," afirmou Bigode.