Bigode cobra mais informação para a população sobre óleo nas praias

por Abrahão Crispim — publicado 26/11/2019 11h55, última modificação 26/11/2019 11h54
Bigode cobra mais informação para a população sobre óleo nas praias

Foto: Gilton Rosas

No Pequeno Expediente, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 26, para cobrar mais informação para a população sobre óleo nas praias.

De acordo com o parlamentar, o prejuízo ao turismo, uma das mais principais atividades econômicas e geradoras de emprego da região Nordeste, e a perda de vida animal decorrente do derramamento precisam de respostas urgentes.

“O parlamentar aponta que é essencial descobrir a origem do vazamento, para agir localmente e impedir a propagação do petróleo, caso contrário às manchas podem continuar aparecendo por até um ano no litoral. O dano está aumentando, alcançando novos lugares, e as autoridades não vão poder ser negligentes também quanto a isso”, afirmou.

Por fim, Bigode lamentou morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. “Ele deixa um legado de alegria, respeito pelas pessoas mais carentes e a generosidade. Sua memória estará sempre em nossos corações", finalizou.