Bairro São José é foco de propositura de Juvêncio Oliveira

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/12/2019 13h10, última modificação 05/12/2019 13h10
Bairro São José é foco de propositura de Juvêncio Oliveira

Foto: Gilton Rosas

Dando continuidade aos protocolos de proposituras deste ano, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) apresentou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 05, mais uma indicação para o bairro São José.

A indicação 4112/2019 solicita o redimensionamento e manutenção estrutural da rótula localizada na avenida Gonçalo Prado Rollemberg , no trecho que compreende o Largo do Carro Quebrado. " Esta solicitação é um reforço à propositura 1421/2018, sendo um pedido antigo da população, em especial, dos empresários e comerciantes da região. Já pude apresentar o pedido junto à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), reforçando agora" , explica o parlamentar.

Sobre a região, Juvêncio ainda complementa: "É de extrema importância entendermos que cada melhoria nas vias da nossa capital, favorece ao nosso programa de mobilidade urbana, assunto muito questionado, mas pouco analisado quanto suas entrelinhas. Com esta execução no bairro São José, traremos mais organização ao trânsito e segurança aos pedestres e motoristas. Encerraremos 2019 satisfeitos com nossas demandas, tenho certeza", finaliza.