Armando Batalha Júnior prestigia última noite do Forró Caju 2019

por Abrahão Crispim — publicado 01/07/2019 09h13, última modificação 01/07/2019 09h13
Armando Batalha Júnior prestigia última noite do Forró Caju 2019

Foto: China Tom

Com alegria e empolgação, nesse sábado, 29, o vereador Armando Batalha Júnior (Cidadania) representou a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e prestigiou a última noite do Forró Caju deste ano. O encerramento da festa, que já virou tradição na capital sergipana, coincide com o fechamento do ciclo dos festejos juninos, neste dia dedicado ao santo que, segundo a crendice popular, é o guardião dos portões de entrada do céu, São Pedro.

Para animar a noite, a Prefeitura Municipal de Aracaju contemplou os forrozeiros presentes com shows de artistas consagrados, dando vez a mistura e diversidade de estilos, com os shows de Solange Almeida, Dedé Brasil e Jeanny Lins, Lourinho do Acordeon e Jonas Esticado, artistas que subiram ao palco Luiz Gonzaga para animar o público no maior festejo junino da capital.

Armando Junior avaliou como positiva da festa que, a cada edição, se apresenta mais ampla e organizada. “Não poderia deixar de prestigiar esse grande evento na minha cidade. A cada ano que passa o Forró Caju se torna um evento mais organizado, mais conhecido e maior como um todo. Poucas festas no Brasil têm essa dimensão e continuam sendo tão tranquilas e seguras”, enfatizou.

De acordo como prefeito Edvaldo Nogueira, que esteve acompanhado de várias personalidades políticas, destacou o sucesso da festa e sua importância como atrativo turístico para Aracaju. “Foram quatro dias de festa, de animação e de confraternização. Mas o Forró Caju não é uma festa qualquer. É uma festa que projeta a nossa cidade para todo o país, atraindo turistas que vêm no período junino e acabam voltando em outros meses do ano também”, explicou.

O ex-governador Albano Franco, também esteve no Forró Caju e destacou o empenho do prefeito Edvaldo Nogueira para que a festa ocorresse. “Aracaju precisa desta festa. Então estou muito feliz. O Forró Caju voltou com muita força. Parabéns ao prefeito e ao povo”, declarou.

Também estiveram no Forró Caju neste sábado, 29, o ex-vice-prefeito de Aracaju José Carlos Machado, o secretário geral de governo de Sergipe, José Carlos Felizola Filho, além de secretários municipais.