Américo participa de programa na TV Aperipê para falar sobre atuação no parlamento

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/10/2017 11h05, última modificação 02/10/2017 12h51
Américo participa de programa na TV Aperipê para falar sobre atuação no parlamento

Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) foi entrevistado na última sexta-feira, 29, pelo jornalista Messias Carvalho no Programa Sergipe em Debate, da TV Aperipê. Messias abordou a brilhante atuação do parlamentar em seu primeiro mandato, que vem se destacado no cenário político pelos trabalhos apresentados na Câmara Municipal de Aracaju.

Américo fez um balanço dos primeiros meses enquanto parlamentar e diz-se satisfeito com seu desempenho. Até o momento o vereador protocolou cerca de 750 proposituras, dentre elas; Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Indicações, Requerimentos e Moções. “Tenho feito com minha equipe, um trabalho sério e coeso, buscando uma boa atuação na Câmara Municipal, em prol da população aracajuana”, frisou Américo.

Durante a entrevista, o jornalista Messias Carvalho interpelou o parlamentar sobre a sua posição em relação aos projetos que são enviados para a Câmara de vereadores pelo executivo. “Sou um vereador independente, e como tal, votamos de forma independente, portanto, quando o prefeito enviar bons projetos, terá o nosso apoio, como foi o caso do Projeto do empréstimo, entendemos que ali seria a contra partida para a continuidade de algumas obras que estavam paradas, e esse recurso iria beneficiar as comunidades mais carentes, dessa forma resolvemos votar a favor, já com relação à votação do Projeto de ajuste do IPTU, fui contrário, pois, entendi que não beneficiava o aracajuano”, comentou o parlamentar.