"É muito importante ter um grupo forte para disputar uma eleição”, afirma Emília Corrêa

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 02/12/2019 11h35, última modificação 02/12/2019 11h37
"É muito importante ter um grupo forte para disputar uma eleição”, afirma Emília Corrêa

Foto: Gilton Rosas

É grande a especulação em torno dos possíveis nomes que disputarão o cargo majoritário nas eleições municipais do próximo ano, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), que tem sido frequentemente lembrada pelos aracajuanos no assunto em questão, reafirmou, em entrevista concedida à uma rádio local que não descarta a possibilidade, porém o que considera mais importante, é ter um grupo forte para enfrentar a disputa.

“Digo isso sempre, porque costumo seguir o que meu agrupamento acredita. E, se eu faço parte de um grupo, que tem se fortalecido, tenho que responder por ele. Os nomes estão postos e é muito importante que tenhamos um grupo forte para disputar uma eleição como essa. Alguns já foram mencionados, mas nada ainda foi definido. No momento oportuno todos vão saber”, explicou.

Para Emília Corrêa, outro fator determinante é que os eleitores tenham mais e novas opções de candidatos. “Inclusive tenho conversado muito com a delegada Danielle Garcia que ainda não é filiada a nenhum partido, para que ela seja mais uma opção do nosso grupo e, certamente, para os aracajuanos. Sem dúvidas, estaríamos muito bem representados”, pontuou.